stereoloser

28.2.05

¿Donde Jugaran Las Niñas?



É irritante a maneira como as ditas minorias são recalcadas e preciosistas com relação aos seus direitos ou espaço que deveriam ocupar. Se imaginam que o Brasil é selva, dane-se. Se acham que a África é uma savana, dane-se. Qual o problema em ser selva? Qual o problema em ser savana? Qual o problema em sermos todos índios ou aborígenes? Eles são legais.
[Ironic Mode Off]

Não tem problema achar que sou índio desde que eu seja um. E sim, sou preciosista com o espaço que deveria ter pois este já é bem reduzido devido a invasão cultural a que sou submetido. Não me permito confundir o Canadá com os Estados Unidos da América DO NORTE, generalizar o Nordeste como um bloco único e muito menos latinos como uma única maçaroca.

Que diabos então leva a produção do Oscar a indicar Antonio Banderas para interpretar "Al Otro Lado Del Rio" e simplesmente ignorar o compositor e intérprete da música e colocar um espanhol para fazê-lo? O Banderas nasceu acima da linha do equador e para lá do meridiano, europeu, primeiro mundo. Por mais que seja espanhol, portanto de origem latina, não pode saber o que é ser da América Latina e muito menos querer entender o que é ser sulamericano.

Muito bacana ser a primeira vez que uma música não bárbara é indicada. Legal mesmo ter ganho. Mas se quiser representar a América Latina, temos muitos talentos por aqui, posso fazer uma lista enorme, incluindo o Jorge Drexler, pai da criança, então porque chamar um ator espanhol para fazê-lo? Porque ele representa o espírito do homem latino, caliente? Foda-se. Não sou latin lover, que aliás, carrega na própria expressão o estigma da imagem anglo-saxônica sobre os latinos.

Parece que o Banderas teve uma postura honrada e tentou sair da saia justa de maneira digna. Ponto para ele. O moço canta mal, interpreta mal e parecia um stripper fazendo um showzinho erótico. Tira o ponto do rapaz. Ainda passa por média -só por ter entrado em contato com o Drexler para tentar resolver o assunto. Sobre o mexicano Santana vou me limitar a dizer que ele tem feito trabalhos estranhos mas já fez coisas geniais no passado -que lhe renderam o título de guitar hero- e que isso não tem nada a ver com o assunto. Logo o culpado tem um nome: produção do Oscar.

Portanto, vou baixar o nível e desejar um sonoro paunocu para quem esteve envolvido. Só perdoo se aí nesse bolo alguém que foi contra a idéia ou ficou igualmente chateado. De resto, quero todos de quatro, AGORA.

Acabou o desabafo.

-----

Se você chegou até aqui e nada entendeu, clica aqui. E se você entendeu o porquê desse post pode clicar ali também, que tem a carta da produção do Diários de Motocicleta para a produção do Oscar demonstrando seu repúdio frente a decisão medíocre deles.

Agora, se me permitem, vou relaxar. Parece que está passando um filme na TV sobre os vickings na época da corrida do ouro. Faroeste dos bons!

Escrevi ouvindo:
Voto Latino | Molotov
Ninguém Regula a América | O Rappa e Sepultura

23.2.05

Drunken Lullabies



Quando crescer quero ter um bar e viver de subsistência.
Obrigado pela inspiração, Trunkael.

-----

Hoje é quarta. Como já sei o que vai acontecer amanhã estou ouvindo este CD (Drunken Lullabies). Também estou ouvindo a música do DK.

-----

"Bem-aventurado o homem que conhece a si mesmo"
Poclipse.

-----

Queria saber como inserir o sí­mbolo do pi (3.14) para colocar cada vez que posto uma piada interna. Além disso, se alguém encontrar a Inspiração manda ela bater um papinho comigo. To precisando postar algo decente.
Escrevi ouvindo: Too Drunk to Fuck | Dead Kennedys

21.2.05

Fear and Loathing in Las Vegas [ST]



Gonzo decidiu escrever a última página. As coisas por aqui já andavam meio sem graça. Bons tempos quando podia-se ironizar o presidente. Agora o próprio já é uma ironia, uma piada pronta.
Vamos desejar em coro: Thompson, go to hell.

Caso não saiba do que estou falando clique aqui.
Escrevi ouvindo: Viva Las Vegas | Dead Kennedys

16.2.05

Preview



happiness adicionou seu nome à sua lista de contatos.
Você deseja:
(x) Permitir que esta pessoa saiba quando você está online e entre em contato
( ) Bloquear esta pessoa para não saber quando você está online e não entrar em contato

Quando desejar, você poderá ficar temporariamente offline para todos os seus contatos.

[x] Adicionar esta pessoa à minha lista de contatos.

-----

"Me diz se assim está em paz, achando que sofrer é amar demais."
Got it?
Escrevi ouvindo: O Plano Mudou | Wonkavision

15.2.05

American Life



Serei pai. De três.
Pronto, falei.

-----

Post bobo e instransferível com a única intenção de atualizar.
Um dia eu volto, pequenos vermes. Agora vou cuidar da prole.
Escrevi ouvindo: Mother & Father | Madonna

3.2.05

Midnite Vultures



Isquindô lelê. Carnaval urge e este post está atrasado, mas vamos lá que ainda dá tempo. O assunto é sério. Recomendo que você repasse para seus amigos foliões mais exaltados, pois como dizia o grande Confúcio, melhor prevenir do que desprevenir. Mais pra baixo o assunto descontrai (ui!) mas não perde seriedade.

-----

Vamos ser sinceros, parece que neste período do ano fazemos concessões que não faríamos jamais e algumas vezes exageros acontecem. Tudo bem, vá lá, você merece, mas não é justificativa para não tomar nenhum tipo de cuidado. Abaixo uma listinha que eu gostaria muito que meus amigos seguissem. É pouca coisa e mesmo assim parece paranóico, mas sabe aquelas situações que a gente acha que nunca vão acontecer conosco? Pois é, elas acontecem com alguém e eu não quero que seja com você, por isso leve a sério esta lista, beleza? Se não for por você, pelos seus pais, amigos, professores, animais de estimação e por mim também, porque não?

  • Ficar com alguém totalmente desconhecido: vai acontecer com você ou com um amigo. Normalmente este processo começa no meio do grupo, mas vai acontecer um afastamento (intimidade, sabe como é). Avise alguém que vai sair com esta pessoa, se possível apresente-a, peça para deixar o número do celular e repasse para algum amigo. É chato? Mas intimida uma pessoa mal intencionada (eu não confiaria em mim).

  • Se perceber que algo semelhante vai acontecer com algum conhecido, adiante-se. Vá até os pombinhos e procure obter o máximo de informação possível sobre a outra parte (número da langerie é dispensável).

  • Não aceite bebida de estranhos e não deixe seu drinque muito tempo sozinho (he) em cima do balcão do bar ou algo semelhante. Já ouviu falar em “Boa Noite Cinderelaâ€�? Não? Bate um papo com deus (Google) que você vai entender os motivos.

  • Pronto. Só isso. Ah, e bom senso.

    -----

    Meninas, por favor leiam isto e depois voltamos a conversar.
    ...
    ...

    Pronto?
    Então, esse poema é verdade. Nós adoramos, idolatramos a vagina. Sabe o que me incomoda? Vocês deveriam ter o mesmo tipo de idolatria com relação ao nosso amigão. Pronto, falei.

    -----

    Por hoje é só. Vou buscar minha colombina.
    Pequenos vermes, não esqueçam a jaquetinha e bom carnaval para vocês. Ah, se ainda não conhece confere a música aí embaixo. É ducralho (pena que não dá mais pra deixar arquivos pra download. espero resolver o problema em breve).
    Escrevi dançando ao som de: Sexx Laws | Beck


  •