stereoloser

15.9.06

Being There



Semana passada fecharam o Intrepid Fox, um dos pubs mais rock'n roll de londres. Na verdade, uma especie de Linos londrino. Alegaram que era um local perigoso, muitas brigas e que manchava a imagem do Soho. Bom, a prefeitura devia olhar nas ruas estreitas proximas a Wardour pra ver o que realmente mancha a imagem. Quem conhece o Soho sabe do que estou falando.

Ontem nao consegui dormir. Pesadelos.

Hoje acordei atrasado para o trabalho.

Hoje a maquina para recarga do Oyster (transporte urbano) estava quebrada e a fila tinha mais de 30 pessoas, a maioria turistas fazendo mil perguntas ao unico atendente do unico guiche que tinha para vender tickets.

Hoje, como nao tinha outra solucao, resolvi pegar o onibus.

Hoje o onibus quebrou.

Hoje cheguei atrasado no trabalho.

Hoje me dispensaram de trabalhar de manha, vou so trabalhar a tarde.

Hoje, um dos homens mais puros e bonitos que eu conheci resolveu me deixar apertado de saudade. Hoje meu avo descansou. Hoje, velhinho, prometo tomar uma pint em sua homenagem. Para relembrar nossos varios bons tempos juntos e para que voce chegue em paz onde quer que voce esteja indo, ou nao esteja indo.

Ironicamente, hoje, vou tomar uma pint sozinho para celebrar o aniversario da minha irma. Hoje so queria poder beber ate a saudade passar.

E isso so eu preciso entender.
"I need to see you again
On the dark side my friend
On the dark side"

Far, far away - Wilco