stereoloser

3.2.05

Midnite Vultures



Isquindô lelê. Carnaval urge e este post está atrasado, mas vamos lá que ainda dá tempo. O assunto é sério. Recomendo que você repasse para seus amigos foliões mais exaltados, pois como dizia o grande Confúcio, melhor prevenir do que desprevenir. Mais pra baixo o assunto descontrai (ui!) mas não perde seriedade.

-----

Vamos ser sinceros, parece que neste período do ano fazemos concessões que não faríamos jamais e algumas vezes exageros acontecem. Tudo bem, vá lá, você merece, mas não é justificativa para não tomar nenhum tipo de cuidado. Abaixo uma listinha que eu gostaria muito que meus amigos seguissem. É pouca coisa e mesmo assim parece paranóico, mas sabe aquelas situações que a gente acha que nunca vão acontecer conosco? Pois é, elas acontecem com alguém e eu não quero que seja com você, por isso leve a sério esta lista, beleza? Se não for por você, pelos seus pais, amigos, professores, animais de estimação e por mim também, porque não?

  • Ficar com alguém totalmente desconhecido: vai acontecer com você ou com um amigo. Normalmente este processo começa no meio do grupo, mas vai acontecer um afastamento (intimidade, sabe como é). Avise alguém que vai sair com esta pessoa, se possível apresente-a, peça para deixar o número do celular e repasse para algum amigo. É chato? Mas intimida uma pessoa mal intencionada (eu não confiaria em mim).

  • Se perceber que algo semelhante vai acontecer com algum conhecido, adiante-se. Vá até os pombinhos e procure obter o máximo de informação possível sobre a outra parte (número da langerie é dispensável).

  • Não aceite bebida de estranhos e não deixe seu drinque muito tempo sozinho (he) em cima do balcão do bar ou algo semelhante. Já ouviu falar em “Boa Noite Cinderelaâ€�? Não? Bate um papo com deus (Google) que você vai entender os motivos.

  • Pronto. Só isso. Ah, e bom senso.

    -----

    Meninas, por favor leiam isto e depois voltamos a conversar.
    ...
    ...

    Pronto?
    Então, esse poema é verdade. Nós adoramos, idolatramos a vagina. Sabe o que me incomoda? Vocês deveriam ter o mesmo tipo de idolatria com relação ao nosso amigão. Pronto, falei.

    -----

    Por hoje é só. Vou buscar minha colombina.
    Pequenos vermes, não esqueçam a jaquetinha e bom carnaval para vocês. Ah, se ainda não conhece confere a música aí embaixo. É ducralho (pena que não dá mais pra deixar arquivos pra download. espero resolver o problema em breve).
    Escrevi dançando ao som de: Sexx Laws | Beck


  •