Midnite Vultures
Isquindô lelê. Carnaval urge e este post está atrasado, mas vamos lá que ainda dá tempo. O assunto é sério. Recomendo que você repasse para seus amigos foliões mais exaltados, pois como dizia o grande Confúcio, melhor prevenir do que desprevenir. Mais pra baixo o assunto descontrai (ui!) mas não perde seriedade.
-----
Vamos ser sinceros, parece que neste perÃodo do ano fazemos concessões que não farÃamos jamais e algumas vezes exageros acontecem. Tudo bem, vá lá, você merece, mas não é justificativa para não tomar nenhum tipo de cuidado. Abaixo uma listinha que eu gostaria muito que meus amigos seguissem. É pouca coisa e mesmo assim parece paranóico, mas sabe aquelas situações que a gente acha que nunca vão acontecer conosco? Pois é, elas acontecem com alguém e eu não quero que seja com você, por isso leve a sério esta lista, beleza? Se não for por você, pelos seus pais, amigos, professores, animais de estimação e por mim também, porque não?
-----
Meninas, por favor leiam isto e depois voltamos a conversar.
...
...
Pronto?
Então, esse poema é verdade. Nós adoramos, idolatramos a vagina. Sabe o que me incomoda? Vocês deveriam ter o mesmo tipo de idolatria com relação ao nosso amigão. Pronto, falei.
-----
Por hoje é só. Vou buscar minha colombina.
Pequenos vermes, não esqueçam a jaquetinha e bom carnaval para vocês. Ah, se ainda não conhece confere a música aà embaixo. É ducralho (pena que não dá mais pra deixar arquivos pra download. espero resolver o problema em breve).
Escrevi dançando ao som de: Sexx Laws | Beck