stereoloser

20.11.06

One of these days I gotta get myself organizized



Tudo organizado. Quero escrever, mandar noticias. Hoje vai dar tempo de fazer tudo. Ha duas semanas nao falo com minha familia. Sinto saudade. Uma ligacao tardia e os planos novamente viram planos pra amanha, ou talvez depois. E nao fiz nada. Nada. Nao deu tempo de fazer PORRA nenhuma. NENHUMA. E esse post eh soh uma obrigacao comigo mesmo. Estou tentando me sentir melhor. Desabafar. Nao quero desperdicar meu tempo ficando preocupado. Muito menos com quem nao quer ou nao consegue entender. Errei. Atire a primeira pedra. Mas quando se esta atirando pedras nao ha tempo para olhar para si mesmo. Nao ha tempo de reconhecer que, o que se cobra, as vezes nao foi oferecido. E tenho que sair correndo, e correndo to tentando aliviar.

E CARALHO, ha muito tempo devia ter aprendido com meu irmao. "Andre, voce se preocupa demais com os outros, pense mais em voce". E pensando demais nos outros vou me FUDENDO. Desculpa Jino, voce estava certo. Tenho que aprender da pior maneira, me FUDENDO. Enfim, pelo menos descobri que sou cabeca dura como voce. Voce pelo menos sempre admitiu.

E agora vou lah, que tenho que dar tchau. Essa eh a vida em Londres. Sem tempo, sempre dando tchau pra alguem. E quem nao entende normalmente eh porque nunca esteve aqui. Mas quem esteve e nao entende...

TEMPO. Valorize. Quando ele falta, EH UMA GRANDE, GRANDISSIMA MERDA.
Nao estou me desculpando. Nao vou mais pedir desculpa por PORRA nenhuma. Sou quem sou, fiz o que fiz. FODA-SE.

Como faz falta falar palavrao. Obrigado.
Ouvindo: Wilco, todas, qualquer musica