stereoloser

11.2.07

The Good, The Bad and The Queen



"Sundays lost in melancholy"

Fui no Promo da BBC sem saber que era a banda do Damon, comprei o CD esperando mais e mesmo assim me divirto bastante.

"If you don't know it now, then you will do"

Confirmado pela imprensa magrinha, CD novo do Portishead no verao [Europa], tour provavel. Eu vou.

"Come the day, you see the sun"

Wilco tambem vai lancar CD novo. Mas pelo que entendi, sao apenas algumas musicas do Kicking Television tocadas de uma maneira diferente: em estudio. Blah.

"A storm of strings far away"

Enquanto isso o Billy Brag juntou magrinhos e gravou um CD de folk rock indie do caralho.

"The hangers on saved the day"


Nunca digo o que voce espera ouvir mas nao deixo de dizer algo que sei que vai te deixar feliz. Ou deveria. Minha vida? Bah, quem se importa. Eu quero eh Portishead. E acentuacao grafica seria muito bom tambem, obrigado.

Baixa ai: History Song | The Good, The Bad and The Queen