stereoloser

1.9.04

Gorillaz



Não satisfeito com a última e catastrófica visita ao McDonalds, quando André e Carlinhos esperaram mais de 20 minutos apenas na fila, resolvi provar que definitivamente não devo voltar ao recinto. Atraído pela possibilidade de utilizar o cartão de débito/crédito para fazer um “rápido� lanchinho, voltei à famosa rede de fast food (que de food nunca teve nada e agora nem de fast). Vamos aos fatos.

1 - Após vários anos indo esporadicamente ao Mc, nunca tinha experimentado o Quarteirão. Respirei fundo e pedi o #2. Acreditem, tem o mesmo sabor do BigMac e de qualquer outro sanduíche de carne bovina, o que reforça a teoria de que lá tudo é feito de chuchu.

2 – Vi o atendente descaradamente socar gelo “no meu� Coca. Além de ficar aguado meu lado turco não gostou nada disso. Lição aprendida; não volte mais. Se for inevitável, peça o refrigerante sem gelo (que vem naturalmente gelado).

3 – Uma vez acomodado resolvi dar uma conferida na televisão. Foi a única coisa positiva da empreitada. Sintonizada no Cartoon, passava um desenho inédito até então para minha pessoa: Teen Titans (no brasil recebeu o nome de “Jovens Titãs�). Além do famoso Robin –aquele mesmo do Batman- outros personagens tão legais quanto. Ponto negativo para o site do canal que não apresenta os vilões, obviamente muito mais melhores de legais que os heróis.
O estilo do traço e principalmente um dos vilões me lembraram muito Gorillaz -e esse é um dos motivos deles darem as caras por aqui. Vai aqui na página do desenho e depois baixe o clipe de Clint Eastwood (do Gorillaz) e compare. Se possível assista ao desenho também. Fun!

4 – O atendente, o mesmo que aguou meu refri, corria tanto que achei que o espírito olímpico tinha baixado no rapazola. Na pressa esqueci minha pasta em cima do balcão e ele também não notou. Alguém indagando sobre o dono da pasta e em resposta uma mulherzinha aponta pra mim e fala: “é daquele gordo ali�.
Saudade do tempo que eu era indicado por “aquele do cavanhaque�. Prova de que minha barriga está maior que minha barba. Academia já.

5 – Obviamente depois de ouvir esse comentário não tive mais coragem de ingerir nem mais um grama daquela comida gordurosa. Enxuguei minhas lágrimas no papel toalha da bandeja (que ironicamente oferece a tabela nutricional da sua refeição), levantei e fui embora. Gordinho até vai, agora gordo é foda. Humpf.

-----

Hoje não vou falar de Gorillaz por motivos que serão esclarecidos num futuro próximo. E também porque já estou dando canja demais. Agora tem até videozinho pra baixar!

-----

Por falar em baixar, descobri que o stereoloser está linkado numa página de downloads de mp3. Lindo ou preocupante?

-----

Acompanhem de perto as aventuras deste seu blog querido. Muito em breve mega-promoloser, ressuscitando um ícone do brit pop, injustiçado e jogado as traças. Já sabe quem, né? Gorillaz é uma dica!
Até a próxima, e evitem o Ronald, pequenos vermes (estava com saudade de chamá-los assim).
Escrevi ouvindo: Slow Country | Gorillaz