Chaos A.D.
Desde o começo da semana estou ensaiando para escrever sobre duas bandas de Curitiba mas ainda não consegui o contato para últimos acertos e informações. Nesse caso não lhes resta outra opção a não ser curtir o intervalo comercial.
-----
Na vida tudo é passageiro. Para nós, o passageiro é tudo.
Marco Aurélio – o advogado dos taxistas
Vereador 23222
Pronto. Ganhou meu voto. Aqui você confere a reprodução do santinho. E garanto mais surpresas, pequenos passageiros.
-----
Chegou o livro "Como enxergar bem sem óculos".
Adoro SPAM (pelo menos esse me fez rir).
Caso tenha interesse posso encaminhar o e-mail. É só pedir.
-----
Enquanto a Paula comemora 100 mil visitinhas o stereoloser vai remando em direção ao primeiro milhar. No momento em que escuto "Propaganda" faltam 30. Chegamos lá.
-----
Acho que não preciso apresentar a banda ao público, mas talvez alguém estranhe Sepultura em um blog considerado “mimimi� (prefiro low-fi). Pois é. Apesar de já ter rolado outras coisas pesadas por aqui, Sepultura é uma das poucas remanescentes da minha adolescência revoltada que continuo ouvindo com frequência.
Confesso que as vezes acho nonsexy o Yankee Foxtrot paquerando o Roots, mas aà separo os pombinhos e cada um continua ocupando seu espaço no meu coração.
Qualidade musical indubitável, bom para ficar com raiva, bom para acalmar e de brinde você leva o conjunto gritaria-dedo-no-olho. Os shows constumam ser impagáveis e o site é bomparacaraleo.
Se quiser questionar o estilo o problema é seu, mas não questione a qualidade. Pelo menos não na minha frente. Briga feia. Então ouve aà e chega de blablabla.