stereoloser

20.8.04

Run Devil Run



Menos de 4 meses, mil e cinco acessos e já comecei a ter preguiça deste blog.
De qualquer maneira 1005 é um número redondo. Quem traz a champagne?

-----

Muito já se falou sobre a QR* dessa semana, eleita como a melhor em anos. Por estar atrasado um dia me limito a dizer que ela venho no momento certo. Finalmente começo a me divorciar de Porto Alegre e assumir Curitiba como meu lar.
Há tempos não sentia o cheiro de enxofre como quarta passada. We Rock!!!

*aos incautos, QR é a abreviatura da Quarta Rock do James, o meu cantinho de sossego semanal.
Quer entender melhor? Vai aqui ó. Tem este também. Mais um. Opa. Outro. Já cansou? Então mais outro. É, fez sucesso mesmo. Então toma.
Esqueci alguém?

-----

Recorde pessoal e instransferível: 4 anos.
Fantástico!

-----

Depois disso tudo me abstenho de falar qualquer coisa sobre McCartney.

Escrevi ouvindo: Party | Paul McCartney