stereoloser

5.8.04

O Som


Posted by Hello

Pequenos vermes, stereoloser em nova fase a partir de hoje.
Por enquanto é apenas experimental. Se não der certo, volta à falta de padrão habitual.
Confiram aí o que muda.

-----

Vou comprá-los. De vez em quando alguém vai ganhar um CD -manufaturado, claro.
Como farei isso? Vai variar, mas explicarei tudo direitinho no post-promoção.
Para não parecer tão capitalista, vamos encarar como o cumprimento de um desejo do Senhor. Estou compartilhando assim como Ele fez com pães e peixinhos.

-----

O título do post será também um link para a página do artista em questão -obviamente quando houver. Não é o caso desse post.

-----

Até hoje as bandas ficaram apenas como pano de fundo. Vamos mudar o quadro. De vez em quando vou escrever alguma coisa sobre elas.
Mas aviso logo, sou passional, tendencioso e não tenho a menor pretensão de fazer resenhas críticas ou jornalismo.
Vai servir para quem não conhece se interessar (ou não) e para quem conhece discutir e contestar.

-----

Fiz um review geral de tudo que rolou por aqui e percebi que deixei a nossa boa música de lado. Até encontrei motivos para isso mas eram apenas desculpas. Medo talvez. Agora estou pronto. Vesti minha camisa da seleção.

-----

É uma pena não poder falar muito de Meirelles e os Copa5. Me falta conhecimento para dizer algo além de eles são foda. Sei que o Prof. Koppe e o Charlie conhecem bem. Quem sabe mais pra frente eu arrecade informações suficientes para escrever algo.

-----

Vamos começar a brincadeira. O primeiro a me dizer se existe e onde posso comprar, aqui em Curitiba, um DVD-R de 7Gb ou mais (sem ser pela internet) leva pra casa o Jardim Elétrico, dos Mutantes.
No caso do felizardo já possuir o Jardim Elétrico combinamos outro CD, assim como a forma de entrega (pra fora de Curitiba também).
Então povo, se agiliza aí. Ah, e também digam o que acham das mudanças, por favor.

**
Escrevi ouvindo: O Novo Som | Meirelles e os Copa5