stereoloser

16.9.04

Do Si Rak 2: Behind Story



Sim, sim. Após quebrar várias promessas de atualização finalmente voltei.
As desculpas:

Semana passada: alguém aí tem idéia do inferno que é um Windows XP versão em coreano? Aquilo parece mais aula de geometria do que sistema operacional. Quadradinhos e traços pra tudo que é lado. Acentuação? Nem pensar. Deu vontade de atualizar o blog, mas até deus (Google) é coreano. Em compensação trago um pouco da cena underground dos olhos rasgados. E olha que não foi fácil.

Essa semana: está sendo um pouco pior do que ser submetido ao WXP coreano. Explicações entrariam para o campo pessoal e isto não interessa à vocês.

-----

Por falar em deus Google, ele encaminhou um súdito em busca de “vereador nua Milena�. Aqui falei sobre o santinho de um vereador, nudez é uma semi-constante no stereoloser e quanto a Milena… bom, caro visitante, fui lá e não encontrei nenhuma foto da moça nua. Se quiser, vai aqui e procura. Talvez encontre um link secreto. Boa sorte!

-----

Pode falar o que quiser, São Paulo é sensacional. Posso passar um mês na cidade e com certeza não consigo fazer tudo que gostaria. Além da grata presença do meu irmão Jino, que gentilmente cedeu o sofá da sala (e não tem um blog para linkar), a Ana e a Gi estavam por lá também. Reencontrei amigos que conheço ha quase dez anos (e não via ha pelo menos três), conheci a Fun House e o Atari (a página está fora do ar mas vou manter o link para o caso da hp voltar), fui em um stand de tiro (valeu David), saboreei as maravilhas gastronômicas da Edna (gordura honestíssima), coloquei a perna de pau e adquiri mais discografias completas para minha coleção, visitamos a Pinacoteca, passeei pelos porões do DOPS (atualmente conhecido como Memorial da Liberdade), fiquei impressionado em como a cidade é fotogênica, quase chorei ao passar pela Estação da Luz (vá lá e entenda), além de morgar muito e esvaziar a cabeça.
E achei pouco.

-----

Só descobri ontem que o Fabro deixou um comentário por aqui. Eu acho que ele deveria ter um blog. O nome? Non & Sense.

-----

É complicado achar sons asiáticos. Dificilmente uma banda coloca o nome ocidentalizado e procurar por formas geométricas nunca foi o meu forte. Mas descobri o Gim (artista coreano e não bebida), que pelo que consegui entender tem vários projetos paralelos, entre eles o do CD de hoje. O som é bacana mas sempre que escuto alguma coisa em coreano tenho impressão que eles não param de soluçar. Deve ser culpa da quantidade de pimenta que comem por lá.

-----

Lembram da mega-promoloser? Como acho que está muito fácil descobrir quem é o ícone do britpop que considero injustiçado (falei sobre isto aqui), para concorrer à discografia completa deles basta ser o campeão de comentários daqui até o final do mês. Fácil assim. E fim.
Escrevi ouvindo: Actually, Finally | Hwang Sin Hae Band