stereoloser

6.10.04

The Virgin Suicides [ST]



Este é um post mimimi e de despedida. Apesar de achar que não devia, aí vão as explicações.

Hoje foi um dia foda. Top10. Mas serviu para pensar bastante. Não vejo mais objetivo no blog e não tenho mais tesão de escrever.
Tenho escrito muita coisa sim, mas não para postar aqui. Apesar de se tratar de contos ou crônicas, a maioria dos meus pequenos vermes conhece muito sobre o stereo offline e ia parecer blog diário. Definitivamente não quero.
Não sei quanto tempo dura essa nova fase da minha vida. Já encaraminholei muito e acho que está na hora de deixar o barco rolar. Heads up. É óbvio que leva um certo tempo, mas estou precisando de um turbo, e esse turbo não me permite investir tempo por aqui. Não por enquanto.

Nessa confusão toda tenho uma coisa para dizer: definitivamente meus amigos são do caralho. Todos eles. Os que não tenho contato há muito tempo, os que lêem o stereoloser, os que nem imaginam que ele existe, os que só conheço virtualmente, os que já se foram, enfim, todos. Se existe uma coisa de que nunca vou poder reclamar da vida é dos amigos que ela me deu. Amigos são “inomináveis� por isso não faço um agradecimento explícito. Amigos são ombros, lágrimas, irmãos, sorrisos, abraços e não nomes.

Enfim, vou cumprir as promessas de campanha e postar, na seqüência, Blur e O Palhaço do Circo sem Futuro. Depois, fim.

-----

Este post foi influenciado indiretamente pelo Vidal (que fez quase a mesma coisa exatamente hoje, por motivos diferentes). De qualquer maneira, não foi plágio, já tinha previsto o suicídio há algum tempo.

-----

Resultado mega-promoloser

Esta fominha não deu nem chance pra concorrência. Eleição em primeiro turno. Eis os números:
  • Gi – 18
  • Vidal – 6
  • Ju – 5
  • Milena – 5
  • Paola – 4
  • Carlinhos – 3
  • Janaína Ã�vila – 2
  • John Santos – 2
  • Josfelito – 2
  • Ana – 1
  • Digão – 1
  • Fã indignada de Sandy e Junior – 1
  • Fã das fãs de Sandy Junior – 1
  • Ricardo Sabbag (provavlemente um clone bozo dele) - 1

    -----

    Quando gosta-se de alguém e a ausência desta incomoda muito, simplificando, não seria isto amor? Enfim... link de despedida para você. Aí embaixo.

    Escrevi ouvindo: Playground Love | Air


  •