stereoloser

27.9.04

Under A Pale Grey Sky



Impressionante o set list do último show do Sepultura -no Sepulfest que rolou esse final de semana em São Paulo. Fiquei algum tempo imaginando Kaiowas com Nação Zumbi e não posso guardar isso só para mim. O Charlie que me perdoe, mas excepcionalmente hoje tem link lá embaixo. Aproveite porque é por tempo limitado.

-----

Kaiowas é uma música instrumental, originalmente do Chaos A.D. Mas como o Chaos já foi título de post, coloquei o Under A Pale Grey Sky, um dos raríssimos CDs ao vivo que me agradam. Sério, escute. Depois imagine isso com a percussão da Nação.

-----

E tem Sepultura dia 23 de outubro em Curitiba. Preparem as camisetas pretas.

-----

Dedico este post à "fã indignada de Sandy e Junior". Minha filha, seja quem você for, "we rock".

Escrevi ouvindo: Kaiowas (ao vivo) | Sepultura