stereoloser

10.7.04

The Bends



Último post antes de Antonina (enfim, férias). O blog vai ficar uma semana parado, não que ele seja atualizado com mais frequencia que isso, mas sempre é bom avisar.

-----

Sonho esquisito. Eu estava molhado e queriam bater uma foto. Pediram para que eu tirasse a camiseta. No meu ombro uma espinha esquisita. Uma garota começou a espremer e ao invés do tradicional líquido esbranquiçado, começou a sair uma gosma azul que mudava de cor. A conclusão é que eu estava cheio de Geleca (lembra do brinquedo?) por dentro do corpo. Minha pele rasgou até a ponta dos dedos para que saísse tudo.

Finalizado o trabalho, uma idiota aperta meu mamilo com o pretexto e a piada infame "será que sai mais daqui?".

Com raiva, olhei para o busto da garota e percebi que eram "especiais". Sem pensar duas vezes, rasguei o peito dela e tirei uma bolsa de silicone de lá.
Com o troféu na mão ainda lembro de ter bradado: "daqui não sei, mas você ainda tem outra dessas. vamos tirar?".
Saiu correndo, horrorizada, tentando segurar nas mãos o que sobrou do peito.

Alguém se arrisca a interpretar? Eu não.

-----

Antes disso, no sonho, o Marcos Palmeira aparece com uma camiseta da torcida Independente (São Paulo) e com a boca sangrando, puto da vida por ter apanhado.
Sempre desconfiei que o Marcos Palmeira era meio "bambi" mesmo.

-----

17x14,5

-----

Acho que o Heitor tem razão. Eu sou um casual killer em potencial.

**
Escrevi ouvindo: Fake Plastic Trees | Radiohead