stereoloser

1.7.05

Get Behind Me Satan



O negócio está cada vez mais sofisticado. É muita vontade de espalhar vírus.
Está mal escrito, falta pontuação -e sobra no subject. Não fosse por isso teria acreditado que tenho uma admiradora secreta.
Mas tenho certeza que em breve esses "pequenos" defeitos serão corrigidos. Como disse, a coisa está evoluindo.

-----

Subject: oi amor estou com muita saudade de você!!!

Oi eu sou alguém que ha muito tempo te conheceu e logo após nós nos conhecermos eu tive que fazer uma viagem ao exterior e nós perdemos contato. Mas agora estou de volta e tenho muita vontade de te encontrar novamente, pois vc é uma pessoa muito especial pra mim, mas se por algum motivo vc não puder,eu vou entender, porque muita coisa deve ter mudado por aqui, mas mande pelo menos um e-mail assim vou ter certeza que vc recebeu minha mensagem.Eu procurei a maneira mais discreta para te localizar e acho que vc vai gostar da surpresa,elaborei um book com algumas fotos minhas e inclusive tenho uma foto sua que guardo com muito carinho! o meu e-mail e fone está junto com as fotos.

Espero que goste das fotos...

-----

AVISO
Principalmente para um amigo que tem a mania de seguir as indicações de músicas: não gosto de White Stripes e deste CD praticamente só o nome presta. Apenas coloquei a música abaixo para tocar enquanto escrevia e o título é coerente.
Se quiser, ouça por sua conta e risco. Pra mim a duobanda superou-se em fazer lixo.

Ah, e já sabe. Se quiser ser minha admiradora secreta comece escrevendo bem.

Ouvindo: I'm Lonely But I Ain't That Lonely Yet | White Stripes