stereoloser

21.6.05

Emperor Tomato Ketchup



Olá querido,

Cheguei bem e as crianças já estão no forno. A viagem desastrou bem. A aeromoça insistiu em fazer-me um boquete ameaçando-me inclusive de deportação caso fizesse escândalo. Ludibriei-a e o ônibus balançava tanto que acabou desistindo. Obviamente convidei-a para um café, por que não sou dessas que faz compras e paga com precatórios.

Amanhã cedo preciso queimar alguns soutiens na empresa. É para o treinamento anti-terrorismo promovido pela Warner. Acho que vai ser um sucesso. Confesso que estou um pouco nervosa e acabei tomando quase um vidro inteiro de sucrilhos, espero que resolva.

Por falar em Pinback, se tiver um tempo livre, por favor fotografe nossa vizinha. Sabe como isso é importante para a política, pricipalmente agora que você conseguiu o cargo de auxiliar de mecânico.

Ah, que alpiste de você.
Não esqueça também de tirar o penis antes de dormir. A mamãe agradece.

Atenciosamente,
Sua eterna falácia.

Bah, tá de brincadeira comigo > Anonymous Collective | Stereolab