3..6..9 Seconds Of Light
Aproveito o marasmo para responder a primeira corrente bloguÃstica que tenho conhecimento e expor minhas vergonhas literárias. Antes que alguém fale algo, me antecipo. Sou pop e senso comum, logo não espere encontrar nada muito diferente.
Repassado pela ana, a única garota que conheço que acha que, no inverno, o céu fica mais azul do que no verão. Talvez seja uma questão de olhar e isso possibilite aquele belo e constante sorriso ao contrário de minha tradicional carranca. Tenho muito que aprender nessa vida.
Editei gramaticalmente as questões pois estava parecendo português de portugal, ô raios.
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Nunca me imaginei sendo livro e a idéia não me agrada. Deixando a chatice de lado:
"Diálogo Entre um Padre e um Moribundo", do Marques de Sade e "Fabulário Geral do DelÃrio Cotidiano", do Bukowski. Precisa explicar?
E, sendo livro, creio que me agradaria ser "O Velho e o Mar", do Hemingway. Pelo simples fato de estar mais próximo de ver sendo cego, ouvir sendo surdo e sentir sem possuir tato, olfato ou paladar.
Off-topic: alguém me explica esse "não podendo sair do fahrenheit"? Não entendi mesmo.
Acho que já mas não lembro a personagem. Como adoro quebrar regras, reformulo e pergunto a mim mesmo:
stereo, com quais personagens de ficção você mais se identifica?
Ainda não li por estar aguardando meu inglês ser suficiente para ler os originais, mas vi. Tyler Durden [Clube da Luta - Palahniuk] e Alex [Laranja Mecânica - Burgess].
Personagens femininas. Marla Singer [Clube da Luta], a não nomeada mulher do médico [Ensaios Sobre a Cegueira - Saramago] e a matriarca Úrsula [Cem Anos de Solidão - Gabriel GarcÃa Márquez].
Considerando música como literatura e com seus personagens não menos fictÃcios que os de Gabo. Mr. Brightside [Killers] e Mr. Davies [Tahiti 80].
Além de todos os personagens masculinos de "Alta Fidelidade" [Nick Hornby].
"Alta Fidelidade". É, a grana está curta.
"Garçom" [Elenara Viera de Viera e �ndio Cândido].
Que que foi? London Calling, ué. Preciso me preparar.
O interminável "Baudolino" [Eco] e a coletânea "A [Des]Construção da Música na Cultura Paranaense", escrita por vários, inclusive pelo Digão.
Não dá para ser um iPod? Ok, vamos lá, mas antes um aviso: aconselho pular esta parte. Eu não teria paciência de ler.
"Alice" [Lewis Carrol], para conhecer melhor alguém;
"1984" [Orwell];
"Ensaios Sobre a Cegueira" [Saramago];
"Contos Reunidos" [Ruben Fonseca];
"Alta Fidelidade" [Hornby];
"O Caso da Borboleta AtÃria" [Lucia Machado de Almeida];
"Toda Mafalda" [Quino];
"O Menino Maluquinho" [Ziraldo];
"A Divina Comédia" [Dante];
qualquer um que o Andy Warhol tivesse escrito;
"Os Irmãos Karamázov" [Dostoievski];
"Padre Sérgio" [Tolstoi];
"Jogo da Amarelinha" [Cortazar];
"Contos" [Borges];
Rita, Ritinha, Ritona [Trevisan];
DistraÃdos Venceremos [Leminski];
"Cem Anos de Solidão" [Gabo], principalmente por ter todo o tempo do mundo para decorar a genealogia;
"Ulisses" e todos os outros do Joyce, por ter tempo suficiente para aprender a degustar;
além de todos os outros que estou esquecendo agora e que por isso me envergonho.
Juliana W. S.. Por que me agrada ver o pedantismo dos outros [entenda isto como um elogio].
Ed. Para ele ter o que postar nesses dias cinzas. Praticamente uma receita de bolo.
LZ. Por pura curiosidade.
Vidal. Por achar que vai irritá-lo.
Senhorita Quelque. Por que acho que ela vai gostar e para aproveitar e pedir, na frente de todo mundo, a permissão para publicar aqui um conto dela que eu adoro.
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Obviamente seu pé não vai amanhecer como um queijo suiço se você quebrar esta corrente, mas pode perder seu emprego se tentar responder no trabalho.
Escrevi ouvindo: Put The Book Back On The Shelf | B&S