stereoloser

15.4.05

A Catholic Education



As vezes deus castiga. E manda súditos em busca de coisas que definitivamente não encontrarão por aqui.

baixar mp3 de sufocado de zeze di camargo e luciano
blog eu escuto sandy e junior [argh, non faz isso comigo]
a pauta da musica crawling [tem gente que abusa da paciência de deus]

-----

Minha prece
Perdão Google. Prometo não passar mais de um dia sem acessá-lo novamente. Por falar nisso, estava bonitão hoje, vestido de DaVinci. Impecável eu diria. Viu como eu notei?
Mar por favor permita-me a graça de não mandar mais pessoas em busca dessas coisas. Não aqui pelo menos. Pelo menos. Amém.

-----

Falar sobre resultados de busca do Google. Mais cedo ou mais tarde, acontece com um blogueiro perto de você.
Escrevi ouvindo: Critical Mass | Teenage Fanclub