stereoloser

9.12.04

Ill Communication



Aviso: post pessoal e intransferível.
A noite me ofereceu vários motivos pra ficar chateado. Uma conversa melancólica e sincera, chegar no meu cantinho e encontrar o som ligado -“This Utopia� no repeat desde a hora que saí- me fizeram bem. Música tem sido minha grande bengala (algumas vezes minha “carrasca�, mas tem valido a pena).
Conclusões?
1 - Há pessoas por quem vale a pena um certo sacrifício, outras não. Dois segundos são suficientes pra chegar à conclusão de que “D� vale. E quanto a você, rapazinho, a culpa não é sua, mas daqui para frente a briga vai ser de igual pra igual. Escolha suas armas.
2 – Não são os outros que precisam mudar, sou eu.
3 – Nas fases mais chatas a vida te surpreende e reserva pessoas legais. Acabei me distanciando de algumas por necessidade e acabei sendo acolhido por outras. E quer saber? Todos vocês têm sido docaralho. Talvez um dia entendam a importância que tiveram agora. Falar não será suficiente.
4 – Eu sou lerdo e não consigo entender indiretas. Desculpe. Mesmo.

-----

Ontem duas pessoas foram agraciadas com CD´s caseiros e recebi outro (aliás, esse mês já foram quatro, metade originais. Porra!!! Fantástico). Já tinha escrito em algum lugar deste blog que achava que os amigos precisavam presentear-se mais, informalmente, com CD´s. “Escuta isso. Acho que você vai gostar. Se não gostar, passa pra frente�. Reforçando a idéia, sai mais barato que uma passagem de ônibus e é mais rápido que esperá-lo.
Sempre quis mudar o mundo. Ontem pessoas ficaram intrigadas com tantos CD´s correndo pra lá e pra cá e me perguntaram do que se tratava. Relatei a eles o que acabo de contar aí em cima. E, pasmem, creio que enfim terei mais seguidores da idéia. Finalmente encontrei a minha maneira de cumprir minha missão. “Crescei e multiplicai-vos� foi a ordem do mestre. Vou seguí-la e mudar o meu mundo.
Escrevi ouvindo: Alright Hear This | Beastie Boys