stereoloser

29.11.04

Stereopathetic Soulmanure



Intervalo necessário.
Vamos deixar uma coisa clara de uma vez por todas.
Cansei. Cansei de ser super ou subestimado. Quando vão parar de idealizar um stereo que não existe? Não sou perfeito, não sou foda, não sou genial. Sou um bosta, carne e osso, que fede como qualquer outra pessoa, que adora arrotar, tenho prazeres, decepções, amo, odeio, IGUAL À VOCÊ.
Sou vil por ser carnal, sádico por sentir prazer absurdo em ver meus inimigos (e lesmas) sofrerem. Sim, acompanhe de perto e leia de novo: eu sou podre. Fétido. Gosto de vê-las queimando ao sal.
Não, não sinto nenhum remorso ou arrependimento de ser assim, ao contrário.

Agora leia isso também. Me entrego de corpo e alma às amizades. Esqueço de mim mesmo por vocês, que são a ÚNICA coisa com que me importo de verdade, a única coisa que não posso reclamar da vida, essa velha sádica.

Morda a língua antes de tentar me decifrar novamente. Não me provoque. Não enfie o dedo na ferida. Não me idealize. Eu cago tão fedido quanto você. Odeio mais do que você. E posso (e gostaria de) te foder como poucos seriam capazes.
Limite-se a falar da sua própria mediocridade.

Me deixe. Os bons momentos me deixaram e passo a reviver o inferno. Vá embora. Suma. Só quero chorar em paz e escrever em mal português.
Escrevi ouvindo: Today Has Been A Fucked Up Day | Beck