stereoloser

1.12.04

This Is a Long Drive For Someone with Nothing to Think About



Desabafos sempre são chatos para os outros, por isso esta é a sua chance. Aproveita, pega a lista de links ali do lado (desatualizada) e vá navegar por outros mares. Ou fica relendo posts antigos. Vai que acha algo interessante.

-----

hoje comecei a fazer o setlist perfeito para o dia do meu suicídio. sim, estou triste, deprimido. e não, não consegui chegar à conclusão exata do porquê. talvez por que eu idealize uma reciprocidade Tua que nunca virá, talvez por que o Teu desprezo me dá vontade de jogar meu coração fora. pode ser que a Tua felicidade me incomode –egoísmo puro-, por saber que podes ser longe de mim e por querer que eu reaja positivamente com notícias daquilo que foi mais importante que eu, pode ser por imaginar que nunca venhas a saber como me sinto, ou pior, que saibas e isso não Te interesse. cansei de altos e baixos. tudo que preciso agora é de uma planície argentina. alguém, por favor, me empresta uma janela?
Escrevi ouvindo: A Manic Depressive Named Laughing Boy | Modest Mouse