stereoloser

6.7.05

Goats Head Soup



O último post já foi aspas e a preguiça [ou impossibilidade] de postar algo próprio continua. Aproveite o intervalo para conhecer coisas sobre mim completamente irrelevantes através de mais uma corrente bloguística ["to fudido com esses caras"]. Afinal de contas, a única informação sobre mim que realmente importa é que apago meus scraps.

-----

Quantos gigabytes usados com música: Procurar e calcular o que tenho em CDs de MP3, como fez o John, é impossível, mas nos dois computadores a soma é de 31Gb.

Último CD que comprei: Antics [Interpol], mas foi para presente. Antes disso o Around The Sun [R.E.M] e Let Go [Nada Surf]. Detalhe, isso foi em Janeiro. Odeio ser pobre. Simplesmente odeio.

Música tocando no momento: Can You Hear The Music [Rolling Stones].

Cinco músicas que tenho escutado bastante: Let There Be Love [Oasis], Ribcage [Elbow], By Your Side [CocoRosie], In Your Room [Devics] e Man Is The Baby [Antony & the Johnsons].

Que cinco discos você levaria para uma ilha deserta, junto com um toca-discos e um estoque ilimitado de pilhas? Não valem compilações e discos do tipo The Best of... : A pergunta mais fidipu de todos os tempos. Simplesmente é impossível. Escolho cinco iPods de 60Gb cheios de MP3, pode ser? Pode, então tá.
Argh, pra não ser chato, os CDs que escolheria agora se tivesse que sair correndo:

Let Go [Nada Surf]
Dummy [Portishead]
Yankee Hotel Foxtrot [Wilco]
Chaos A.D. [Sepultura]
London Calling [Clash]

A lista não está perfeita mas conseguiria sobreviver com esta. É que os bandidos estavam atrás de mim e tive que pegar os primeiros que vieram a mente antes de ir até a tal ilha. Certeza que a hora que pensar melhor nela vou querer me bater por ter deixado algumas coisas de fora.

Pessoas para quem estou passando: Para o Vidal, que não vai responder, mas não quero perder a mania de irritá-lo.
Quem mais quiser responder sinta-se indicado.
Ouvindo: Can You Hear The Music | Rolling Stones