stereoloser

7.7.05

Earphoria



Avulsos

  • Falta-me o título deste CD [ou algo que o represente]. Há tempos não pulo ao ouvir uma música nova como aconteceu com Jesus, Etc.

  • A propósito, Earphoria seria um bom nome para blog.

  • Querer escrever ficção e não conseguir porque todas minhas idéias giram em torno do meu próprio umbigo. E isto, meu caro, não merece nem duas linhas.

  • Atrás deste sorriso matreiro dos porquinhos esconde-se Mellon Collie And The Infinite Sadness. Tenha certeza.

  • Algum tempo atrás pensava que "Parental Advisory" era um selo fonográfico [em caso de dúvida repare no canto inferior direito da capa do CD e/ou clique aqui]. E ficava impressionado com o fato de só terem bandas fenomenais sob sua tutela. Para mim era quase garantia de compra.

  • Sobre tudo isso um grande taedaí.

  • Fiquem com Google.
    Ouvindo sem a menor empolgação:
    Why Am I So Tired | Os Esmagadores De Abóboras


  •