stereoloser

13.1.05

Portishead | Roseland NY



Portishead. Roseland. NY. DVD. Ao vivo. Com orquestra. Com maluquinho da platéia dançando esquisito. Porra, que presente!
Farei uma confissão. Em determinado momento aparece um indivíduo do lado de fora do teatro. Provavelmente os ingressos esgotaram e ele ficou ali, sentado, ouvindo, pirando. Nessa hora eu chorei. Me arrepio só de lembrar.

-----

Só ontem rodou três vezes.

-----

Já possuía a versão pernadepau mas eis a prova que as vezes um original dá muito, muito, muito prazer. Garota, você é foda. Posso dizer que minha DVDteca começou muito melhor que minha CDteca. Poucos, mas os essenciais estão aqui.

-----

É engraçado como em um momento alguém faz parte da sua vida. Em outro tudo muda. Os planos são outros, viajar juntos no carnaval (que era tão óbvio) é uma situação inimaginável. Dividir algumas coisas torna-se impossível. Mesmo assim você tem certeza de que, para sempre, fará parte da sua vida. No mínimo como um passado memorável. E fica, principalmente, o doce gostinho de poder dizer: já amei.
sly. probally forever.

-----

Hoje exagerei nas pausas. Estou comedido. É isso.
Escrevi ouvindo: Half Day Closing | Portishead