stereoloser

3.10.05

Riot On An Empty Street



Abigo diz:
tem como trocar os ícones no mac?


André diz:
sim.


Abigo diz:
qual o formato do arquivo?


André diz:
.watheva


Abigo ri e cola uma conversa com algum contato dele que não faço a menor idéia de quem seja:

***

CoNtAtO qUaLqUeR diz:
curte braço?


Abigo diz:
queda de braço?


CoNtAtO qUaLqUeR diz:
não, braço de um modo geral


Abigo diz:
olha, além do da minha namorada, não muito... bunda e peito e ainda vêm em primeiro lugar.


[parênteses necessário. repare que meu amigo inclui uma namorada imaginária para já dar um "saipralá" no papo estranho que se configura.
pronto, podemos continuar.]

CoNtAtO qUaLqUeR diz:
aaaaa sem dúvidaaaaaaaa.
concordo.
preferência.
mas pô, e braco de amigo?


Abigo diz:
não, braço de amigo eu não gosto não.
.

***

André diz:
quem é esse doente?


Abigo diz:
um cara que estudou na oitava comigo e pelo jeito virou viado.


André diz:
primeiro que eScReVe AsSiM.


Abigo diz:
vou bloquear ele.
pronto.
decidi.


André diz:
esse chegou naquele ponto em que um homem precisa, né?...
[observação offtopic, isto é uma piada interna]


Abigo ri.

André diz:
olha, todas as pessoas que EsCrEvEm aSsIM tem programinha para detectar quem você bloqueou no messenger.
estatística andré gallup.


Abigo ri e diz:
minha preocupação seria se ele tivesse um programa pra se desbloquear e outro, ainda que fosse beta, pra comer o meu censurado.


André diz:
sim, você deixaria o censurado em cima do drive a: e ele com o membro na gaveta de cd, apertando freneticamente open/close


Abigo ri.

-----

Tire o refrão e temos isto:

"every day there's a boy in the mirror
asking me what are you doing here
finding my previous motives
growing increasingly unclear

I travelled far and I burned all the bridges
I belived as sooned as I hit land
all the other options held before me
wither in the light of my plan

a song for
someone who needs somewhere
to long for

homesick
cause I no longer know
where home is"