stereoloser

28.9.05

GRAM



Minha memória diz que foi mais ou menos por 1993 mas não costumo confiar nela. O que importa é que lembro de um amigo que fez muita diferença e infelizmente o tempo fez a gente perder o contato. Era meu primeiro ano morando longe dos meus pais, o Sérgio era mais velho, então quem puxava minha orelha era esse figura. Costumávamos mandar recados um para o outro com letras de músicas. Era uma maneira menos agressiva de dizer "guri, olha a besteira que você está fazendo" ou "cara, ela está realmente gostando de você, não vai magoá-la". Sim, eu era novo, ele também, mas as coisas aconteciam mais ou menos assim.
Lembro de um tapa que ele me deu. Um que o estalo ecoou forte pelo corredor. Eu mereci. E você, que era pelo menos 5 vezes mais forte que eu e sabia bater, deu um tapa de efeito moral. Não doeu nada, mas o barulho... E depois, ambos constrangidos, chorando e abraçados pedindo desculpa. Porra Sérgio, como tenho saudade de você.

-----

Você notou tal poder
E escolheu ser ruim
Mandei sinais pra alertar, mas zombou da lei
Quis te poupar, mas você riu de mim
Chegou a hora e então por isso eu vim

Vocês são todos iguais
E vai ser sempre assim
Se tem quer mais pra sugar quem quer também
E muitos dizem pensar em mim
Me faz degradar
Te ver destruir
Contudo quer seu troféu

Você notou tal poder
E escolheu ser ruim

Seja do bem
Não basta ser feliz
No final, seu troféu vai ruir
Faça alguém ser feliz
Vão lembrar de você ao sorrir
Seu Troféu | GRAM