stereoloser

24.3.05

Beautiful Freak



Sá? Sara? Sara Junqueira, fale comigo agora!
Lágrimas.
...

Hormônios. Sangue escorrendo entre a virilha. Transformações.
Não foi avisada. Não entendia. Que merda é essa?
Revolta. Vergonha fraternal. Filial.
Fuga. "Ah, por isso Planet Hemp! Hemp. Entendi."
Risadas dos mais experientes.
Preocupação paterna. Materna. "Apenas uma fase."
Machucados esperavam que passasse.

Descobriu que podia ser onisciente, onipresente, onipotente.
"Dá pra fazer com rolinho de dinheiro? Que nem nos filmes?"
Dava.
Já entendia muito bem os intervalos dos corrimentos. Não havia mais motivos para a revolta como não havia mais motivos para parar.
"Não entendi para que esquentar. Ah, dissolver."
Risadas experientes.

Não reconhecia-se. Quem era?
"Filha dos Junqueira? Assim, tão diferente?"
Hipócritas ou eufemistas. Diferente igual a acabada, magra, ridí­cula.
Alma dilacerada dos pais.
"Te amamos."
Revolta.
"Patéticos. Incautos. Incultos. É amamos-te."

Quem é?
"Me explica como podem suportar? Que morra."
"Os tratando desse jeito é o que merece."
Incultos. Tratando-os.
Todos cifrões investidos em uma recuperação perdida, impossí­vel.
Todo apoio. Amor. O óbvio. Nada muda.
...

Dose. Colher. Á�gua. Fogo. Garrote. Olho. Agulha. Bate. Pico. Ampola vazia. Mais. Over.
...

"Eu não choraria por essa..."
Olhos vermelhos e resposta: "Porque você não sabe o que é amar."
...

Cantarolando mentalmente enxuguei uma lágrima e afastei-me.
Permita-me.
Me permita.
Escrevi ouvindo: My Beloved Monster | Eels