stereoloser

11.4.05

Hot Fuss



Nunca aprendi a ver algo que gosto muito sendo apreciado por alguém que não mostre-se à altura daquilo. Me irrita ver um piá bobo de 15 anos andando com uma camiseta do Black Sabbath. Me incomoda uma garota de rosa e seu gritinho estérico ao carregar o "Sleeping With Ghosts" para o caixa.

Aparentemente não são pessoas "dignas". Dá pra entender? É só comigo?

"Black Sabbath é foda".
Rapazola, você não entende Black Sabbath. Não tem idade nem inteligência para isto. Não viveu o suficiente para saber quem é BS. Não deve nem saber quem diabos é Dio -confesso que gostaria de ignorar esta parte da história.

"Eu amo essa banda".
Retardadinha, você não sabe o que foi glam rock muito menos o significado de androgenia. Também ignora o sentido da melancolia e não pensa nas letras. Sou um sujo e você é "pura" demais. Sabe quem foi Suede? E quer entender Placebo? Pior, diz amar? Criatura, não, você não ama. Você só é um produto da mídia, uma faceta, uma falácia, uma mentira, um pedaço de merda.

Vocês não saberão cuidar e apreciar como eu, que me dediquei, que sofri ao ouvir, que sorri ao rever, por anos. ANOS. Não meses ou dias antes do show.

-----

Queria. Não vou. Não resolve. Só devolveria minha dor para alguém indiferente à isto e continuaria sendo inútil.
Nem dez, nem cem, nem nunca.

-----

Jenny, Mr. Brightside e cia. têm sido companhia constante. Como faço para parar de ouvir este CD?

-----

Depois volto e falo sobre Rocky Horror, my little worms.
Escrevi ouvindo: Everything Will Be Alright | The Killers