stereoloser

27.5.04

100th Window



Estou tentando corrigir o "problema" com os comentários.
O blogger só permite que "assine" quem for usuário. Do contrário, meu amigos viram anônimos.
Frangalhos! Meus amigos têm nome, não são anônimos. Blogger maldito.

---

Em breve um post novo. Para massacrar a maldita geração videocassete.

---

Explicando um pouco a lógica do stereoloser (odeio fazer isso mas tem gente cobrando):

1 - O tí­tulo do post seá¡ normalmente um nome de CD. Issoé© uma regra. Eu adoro quebrar regras.
2 - As vezes o nome do CD tem a ver com o conteúdo do post. As vezes não.
3 - A imagem (sim, vou explicar até isso) é a da capa do referido CD.
4 - O conteúdo é variado. Só não é diário (só o da morte do meu fone foi, mas uma nota fúnebre tão importante tem o direito de quebrar a regra).
5 - O "escrevi ouvindo" é a música que eu estava ouvindo quando escrevi. Sim. Acredite. Simples assim.
6 - A música que eu estava ouvindo obrigatoriamente tem a ver com o conteúdo (ler parte final item 1).
7 - A barrinha aí­ ao seu lado direito. Os nomes das "sessões" (com dois s's?) são nomes de múicas seguidos pelos seus intérpretes e referem-se ao conteúdo daquela sessão. Por exemplo:
a) loser (música) | beck (quem canta): sobre o stereoloser.
b) About Me: não consegui mudar isso no template. Era pra ser "about a boy | badly drawn boy".
c) another day | air: post antigos.
d) alright hear this | beastie boys: links (bons por sinal. vai lá seu mala).
e) dead things | philip glass: arquivo
8 - O "I Power Blogger" não tem nada a ver comigo. É do template.

Pronto. Faltou alguma coisa?
Escrevi ouvindo: Name Taken | Massive Attack